INFORMAÇÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona a assinatura?

Basta escolher um plano de assinatura e você terá benefícios exclusivos das melhores clínicas veterinárias aqui do Distrito Federal.

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim! Sua assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. Para efetuar o cancelamento da assinatura, envie uma solicitação através do WhatsApp do INDICAPET (61) 9926610105

Tem carência?

Não, assim que você efetuar o pagamento do plano de assinatura, todos os benefícios estarão disponíveis para serem utilizados.

Tenho mais de um pet, como funciona?

Não tem problema! Nossa plano de assinatura é válido para todos os seus pets.

Os descontos são válidos em todas as regiões?

Por enquanto, apenas em Brasília e cidades administrativas.

Existem limites para a quantidade de vezes que posso usar os descontos?

Não, você pode utilizar os benefícios quantas vezes forem necessárias

Existe alguma restrição de horário ou dias da semana para utilizar os serviços com desconto?

Vai depender de cada estabelecimento, alguns podem impor limites de dia e horário. Confirme antecipadamente na página de cada parceiro.

Além da assinatura, existem outros custos adicionais que devo considerar?

Não há custos adicionais, somente o valor da assinatura

É possível obter reembolso se eu não utilizar os descontos durante o período da assinatura?

Não há reembolso por não utilização do cupom

Preciso apresentar algum tipo de documento ou código para obter os descontos?

Sim! Clique no cupom do parceiro que você irá utilizar e coloque seus dados. Apresente o código gerado para o estabelecimento e eles irão validar o código para você obter os descontos.

Como a clínica veterinária verifica minha assinatura?

A clínica, assim como você, receberá um código via e-mail. Esse código será utilizado para verificar se você está em dia com a assinatura e, portanto, apto a usufruir dos benefícios.

Como faço para agendar uma consulta usando os descontos?

Vá até a clínica escolhida e na hora do pagamento, escolha o cupom que irá utilizar e apresente na clínica. Coloque seus dados e confirme com o estabelecimento código gerado

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